Estamos nas Redes Sociais!

Três ganhadores dividem o quarto sorteio e cada um leva para casa 60 mil reais 🤩💰🙌

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Os contemplados residem em Monte Castelo, Ouro Verde e Presidente Prudente

Junio Carlos Donato, de 53 anos, morador de Monte Castelo, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do SP Cap do dia 24 de abril. Ele dividiu com mais dois ganhadores o prêmio de 180 mil, e levou para casa 60 mil reais. Solteiro e pai de seis filhos, ele ganha a vida como pintor.

“Estou cem por cento feliz! Vou comprar minha casinha própria, meu cantinho, se Deus quiser. Estava dormindo na hora do sorteio e nem conferi os números. Desde quando começou o SP Cap, eu compro. Vou ter uma vida mais feliz sem dúvida nenhuma. Sempre acredite, porque um dia você também vai ganhar, e além de tudo, comprando o título, você estará ajudando o próximo.”

Cristiane Alves Luques, moradora de Ouro Verde, também foi uma das ganhadoras. Ela, que é casada e trabalha com reciclagem, conta que recebeu a notícia pela família.

"Estava dormindo, quando me falaram, e depois o pessoal do SP Cap ligou confirmando. Fui pega de surpresa. Estou muito feliz, agradecendo a Deus a todo momento por esse prêmio, porque acredito que com ele posso até conseguir comprar a minha casinha. É a realização de um sonho. Acreditem em Deus primeiramente, tenham fé, que se a gente acreditar a gente consegue, e assim como eu ganhei você pode ganhar e ajudar o Hospital do Câncer também."

Cristiane Alves

O terceiro ganhador foi Leandro Tondati Garcia, de 43 anos, morador de Presidente Prudente. Ele é casado, tem dois filhos e trabalha como vendedor autônomo no ramo de semijoias .

“Eu fiquei muito feliz! Sempre compro os títulos, acreditei, e dessa vez, eu ganhei! Me ligaram e o coração foi a mil por hora! Como está muito recente, a gente não sabe o que fazer ainda, vamos pensar direito. Acredite, e pode comprar que uma hora a sorte chega.”

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.