Estamos nas Redes Sociais!

Três ganhadores dividem o quarto prêmio do SP Cap e cada um levou 50 mil reais 🚘🍀👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Os contemplados residem nas cidades de Andradina, Penápolis e Presidente Prudente

Jair Moreira Bonfim, de Andradina, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do SP Cap do dia 3 de abril. Ele dividiu com mais dois ganhadores um Corolla zero quilômetro, e cada um levou a quantia de 50 mil reais em dinheiro. O motorista, de 58 anos de idade, é casado e pai de um filho.

“Estou muito feliz porque a gente compra com a esperança de ganhar um dia, e minha hora chegou! Me sinto feliz também em contribuir com o Hospital de Esperança que precisa tanto desta ajuda. Quando recebi a ligação, comecei a chorar de tanta emoção, ainda mais porque não estava esperando. Foi uma surpresa e tanto! Agora, é pagar as dívidas e guardar o restante. Acredite, ajude e quando menos você esperar, será recompensado”. 

O segundo ganhador foi José Cícero de Almeida, de Penápolis. O pedreiro, de 48 anos de idade, que é casado e tem dois filhos, estava trabalhando quando recebeu a notícia que era um dos sortudos.

“Estou feliz de mais da conta. Quando me ligaram contando, foi uma festa! Veio na hora certa, porque estou precisando muito. Vou pagar as contas e guardar um pouco, depois vou ver o que fazer com o restante do prêmio. Compre e ajude, porque vale muito à pena”.

O outro ganhador é Antônio dos Santos Barreto, de 57 anos, agente de apoio socioeducativo na cidade de Presidente Prudente. Ele conta que adquire o SP Cap desde o começo, e que sempre teve esperanças de ser um ganhador. 

"Agora, chegou a minha vez! Estou muito feliz! Pretendo guardar o meu prêmio e pensar direito na melhor forma de usá-lo. A gente sempre está precisando de dinheiro, e quando vem assim, de repente, é maravilhoso demais! Compre, porque além de ganhar prêmios, você está colaborando com o Hospital de Esperança. Como eu ganhei, você também pode ganhar".

Antônio dos Santos

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.