Estamos nas Redes Sociais!

Tatuador de Penápolis faturou R$ 500 mil e vive cada dia melhor com a família. 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

“Os amigos e familiares vieram perguntar se eu tinha ganhado mesmo, se realmente havia recebido o prêmio. Agora, muitos passaram a comprar porque viram que o SP Cap é uma realidade”.

O tatuador e morador de Penápolis, Rogério da Silva Mateus, ganhou R$ 500 mil no sorteio do SP Cap realizado em 7 de março de 2019 e realizou o sonho da casa própria, além de investir no seu negócio.

“Eu acreditava que um dia iria ganhar e, graças a Deus, chegou o dia que o SP Cap mudou minha vida. A gente tinha um sonho de construir nossa casa e se não fosse o SP Cap seria praticamente impossível. Realmente mudou muita coisa. Hoje estou construindo a casa dos nossos sonhos, pude investir no meu estúdio e guardar um pouquinho”.

O empresário, que é casado e tem duas filhas, explica que seu incentivo para comprar toda semana o SP Cap era ajudar o Hospital do Câncer e fazer uma aposta para ganhar o prêmio. Inclusive, agora passou a vender o título no seu estabelecimento.

“Eu tinha certeza que ia ganhar, mas quando recebi a notícia foi difícil de acreditar, demorou uns trinta dias para cair a ficha. Com os amigos e familiares então, foi até engraçado. Vieram perguntar se eu tinha ganhado mesmo, se realmente havia recebido o prêmio. Agora, muitos passaram a comprar porque viram que o SP Cap é uma realidade”.

Compre você também o título de capitalização SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.