Estamos nas Redes Sociais!

Quatro ganhadores dividem quarto sorteio valendo dois carros mais 10 mil reais ūüöóūüíłūüĎŹ

Os contemplados residem nas cidades Dracena, Andradina e Bastos

Aparecida Rodrigues de Souza, de Andradina, dividiu com mais três sortudos, o quarto sorteio do SP Cap do dia 19 de maio, valendo um Citroên C3, um Volkswagen Polo, mais 10 mil reais em dinheiro. A comerciante, de 64 anos de idade, conta que está feliz e realizada.

"Sempre comprei o SP Cap e agora chegou a minha vez de comemorar! Estou muito feliz! Vou investir no meu negócio e passear um pouco para curtir a vida, se Deus quiser! Compre e ajude o Hospital de Esperança, porque vale muito à pena!"

   

O segundo ganhador foi Alberto Itagaki , de 36 anos de idade, da cidade de Bastos. Ele conta que esta é a segunda vez que ganhou no SP Cap.

 

“J√° ganhei no Giro da Sorte, por isso, n√£o paro de comprar, porque sei que ganha de verdade! Estou feliz demais! Vou aproveitar a oportunidade e expandir meus neg√≥cios, no ramo de venda de ovos. Tamb√©m vou reformar minha casa, se Deus quiser!”

 

A terceira ganhadora foi Valesca de Lima Gomes, de Dracena, que está desempregada no momento e é mãe de dois filhos. Ela revela que o prêmio veio na hora certa.

 

“Estava precisando muito, estou desempregada, tenho dois filhos especiais e cuido da minha m√£e. Pretendo tirar minha habilita√ß√£o, comprar um carro e ajudar a fam√≠lia a acertar as contas. Agora estou bem aliviada!”

 

A quarta ganhadora foi Rosana de Almeida Mintioti, também de Dracena. A comerciante de doces, que tem 45 anos, conta que compra o SP Cap desde o começo e que agora vai colocar em prática os planos que tanto sonhou.

 

“Estou muito feliz! Vou realizar muitas coisas, reformar o quarto do meu filho, trocar meu carro, investir no meu neg√≥cio e guardar um pouco para ficar tranquila! S√≥ tenho a agradecer por tudo!”

 

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Al√©m de concorrer a valiosos pr√™mios, voc√™ ajuda a Funda√ß√£o Hospital Regional do C√Ęncer da Santa Casa de Miseric√≥rdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperan√ßa), cedendo o direito de resgate do t√≠tulo.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, √†s 9h da manh√£, com transmiss√£o ao vivo pelas emissoras Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os pr√≥ximos sorteios aqui no site. Mais informa√ß√Ķes pelo telefone (18) 3903-0822.