Estamos nas Redes Sociais!

Prêmio de MEIO MILHÃO de reais do SP Cap foi dividido entre dois ganhadores 🤑👏💰

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Os felizardos que que vão mudar de vida são de Araçatuba e Presidente Prudente

José Areovaldo Olímpio, de 65 anos, morador da cidade de Araçatuba, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do SP Cap do dia 7 de novembro. Ele dividiu com mais uma pessoa o prêmio de meio milhão de reais. Cada um levou para casa 250 mil em dinheiro.

“Eu não estava nem acreditando. Eu compro sempre pra ajudar o hospital de Prudente. Estou até emocionado, não consigo nem falar”. 

Casado e pai de dois filhos, o felizardo revela que o prêmio veio na hora que ele mais precisava.

“Eu tenho uma tapeçaria, e com essa pandemia, a coisa complicou para todo mundo, mas agora, graças a este prêmio, vou dar uma guinada nos negócios. Para ganhar no SP Cap tem que insistir, comprar sempre com a intenção de ajudar, que uma hora a sorte chega.”

Quem dividiu a bolada do quarto prêmio foi Daniel Sandoval Miranda, de 46 anos, morador de Presidente Prudente. Ele está noivo, tem dois filhos e trabalha em uma empresa do ramo de café. 

“É uma experiência incrível.  Eu compro o SP Cap há um bom tempo, e ser surpreendido com um prêmio desses, é gratificante demais.”

Daniel conta como ficou sabendo da premiação e fala sobre os planos para o futuro. 

“Eu sempre acompanho, mas dessa vez, não pude assistir. Recebi a ligação de familiares depois que eles confirmaram com a equipe do programa. A princípio, vou guardar, poupar e ter esse dinheiro para uma segurança futura, caso houver necessidade.” 

O ganhador também deixou um recado para quem ainda não foi contemplado no SP Cap. 

“Sempre que eu posso, eu compro o título de capitalização para dar a minha contribuição ao hospital. Independente de qualquer coisa, o mais importante é essa colaboração de todos. Compre, ajude, que uma hora o prêmio chega.”

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.