
O que era para ser apenas mais um dia comum terminou em lágrimas, surpresa e gratidão. Ana Paula Gava T. Nogueira, natural de Andradina e moradora de São Paulo há 22 anos, foi uma das ganhadoras do Cia Cap do dia 28 de dezembro e levou para casa R$ 100 mil ao dividir o prêmio de meio milhão de reais com outras quatro pessoas.
A história começa durante uma visita de fim de ano aos pais, em Andradina. Entre um compromisso e outro, Ana Paula passou no salão da Pri, cabeleireira que a atende sempre que volta à cidade. Foi ali que decidiu comprar o Cia Cap, incentivada pela mãe, que também adquiriu um bilhete. Um gesto simples, quase rotineiro, que acabou mudando tudo.
A confirmação do prêmio veio por meio de um telefonema. No início, a ligação de um número desconhecido foi ignorada. Na segunda tentativa, Ana Paula atendeu.
“Meu marido, acho que é o Cia Cap”, disse antes mesmo de ouvir a notícia completa.
Quando a informação foi confirmada, a emoção tomou conta. O coração disparou e as palavras custaram a sair.
“Meu Deus, eu ganhei”, repetia, ainda sem acreditar.
Casada com Thiago, mineiro de Belo Horizonte, e mãe da pequena Antonella, de sete anos, Ana Paula trabalha como gerente de vendas em uma indústria farmacêutica. Sempre acreditou na importância de contribuir e ajudar o próximo, apoiando hospitais tanto em Andradina quanto em São Paulo. Mesmo morando longe, mantém o hábito de comprar o Cia Cap todos os meses, inclusive pelo aplicativo.
O prêmio chega com significado e propósito. Ana Paula afirma que o valor será investido no futuro da filha, garantindo ainda mais oportunidades de estudo, além de possibilitar momentos de lazer e viagens em família. Emocionada, ela resume o sentimento que marcou esse início de ano:
“Quanto mais a gente contribui e acredita, mais a vida retribui”.
Uma história de fé, gratidão e surpresa, que transformou uma simples visita à família em um dos momentos mais marcantes da vida de Ana Paula.
Os demais ganhadores foram: José Roberto Baldo, comerciante da cidade de Flora Rica; Neuma de Castro Souza, aposentada de; Carlos Francisco Becker, sitiante de Guararapes; Fabiano Corassa Moreira, tratorista de Alto Alegre. Cada um levou para casa 100 mil reais.
Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável CIA Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.
Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.
Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela Band Paulista e Record TV. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.