Músico de Presidente Prudente ganhou meio milhão e realizou vários sonhos.👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

“Sempre comprei o SP Cap. Minha esposa até reclamava, mas eu sempre acreditei... Graças ao prêmio consegui fazer várias coisas e hoje estou muito bem e mais feliz”.

A equipe do SP Cap entrevistou o senhor Francisco da Silva, de 76 anos, morador de Presidente Prudente, que ganhou R$ 500 mil no sorteio de 13 de janeiro de 2019. Casado, pai de quatro filhos, músico, poeta e radialista, o sortudo realizou vários sonhos da família e ainda fez doações para ajudar os amigos.

“Comprei a nossa tão sonhada casa própria, comprei outra casa para o meu filho caçula, ajudei mais um filho com sua empresa e gravei um CD, que também era um sonho meu. Fiz ainda algumas doações, ajudei um vizinho aqui que estava em situação difícil. Graças ao prêmio consegui fazer muitas coisas e hoje estou muito bem e mais feliz”

Francisco revela com muito bom humor e disposição que comprava toda semana um ou dois títulos e que tinha muita fé de que iria ganhar um bom prêmio.

“Sempre comprei o SP Cap. Minha esposa até reclamava, mas eu sempre acreditei. Aí quando ganhei os R$ 500 mil, ela e meu filho quase tiveram um infarto. Eu até que fiquei mais tranquilo porque eu tinha fé e acreditava que eu dia ia ganhar. E até hoje continuo comprando o SP Cap e indicando aos amigos”.

O ganhador falou também sobre a ajuda para o Hospital de Câncer de Presidente Prudente.

“Foi a coisa mais bem feita colocar esse objetivo de ajudar o Hospital. Tomara que o SP Cap nunca acabe e que abram em outras cidades para ajudar ainda mais o Hospital, que faz um trabalho excelente e também ajuda muitas pessoas”.

Seja você também um dos ganhadores do SP Cap. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.