Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Rancharia ganha sozinha um Creta mais 50 mil no SP Cap 🚗👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"É um prêmio muito importante na minha vida. Veio na hora certa"

A cidade de Rancharia está em festa! Foi lá que saiu o quarto sorteio do SP Cap do dia 30 de janeiro. Angelita Tomaz de Aquino, de 52 anos de idade, ganhou sozinha um veículo Creta zero quilometro, mais 50 mil reais em dinheiro. A produtora rural, que é casada e mãe de três filhos, conta que não estava acompanhando o sorteio.

"Minha nora e meu filho que viram e me falaram. Não acreditei na hora! Foi muita alegria! Sempre gostei de arriscar a sorte, porque quem não compra, não ganha. Então, se você quer algo na sua vida, ou realizar um sonho, tem que arriscar. O SP Cap é maravilhoso, porque além de você ganhar prêmios maravilhosos, você ainda está colaborando com o Hospital de Esperança. Comprem! Acreditem, que uma hora dá certo."

Angelita Tomaz de Aquino

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.