Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Presidente Venceslau ganha 250 mil no SP Cap e vai investir na profissão 👏🍀🤑

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Pretendo ampliar minha clínica e aumentar minha renda mensal"

Emanuelle Melucci Escudeiro Soldá, moradora em Presidente Venceslau, faturou sozinha o valor de 250 mil reais no SP Cap, sorteio do dia 1° de maio. A esteticista, de 39 anos, casada e com um filho de quatro anos de idade, conta que pretende investir em sua clínica.

“Faço micro pigmentação de sobrancelhas e maquiagem definitiva, então, pretendo construir mais salas para aluguel, e investir na minha profissão. Estou muito feliz e emocionada! Sentia que um dia iria ganhar, e que ia receber uma ligação dessas.”

A ganhadora revela que adquire o título de capitalização há muito tempo e que conhece o trabalho do Hospital de Esperança. 

"Eu acho maravilhoso o atendimento deles! Minha sogra faz tratamento de câncer no Hospital de Esperança e eles fazem um trabalho excelente. Ela é super bem tratada lá. Compro o SP Cap há tempos. Tem que comprar e acreditar que a gente pode ganhar."

Emanuelle Melucci

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.