Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Presidente Prudente ganha sozinha uma casa com mais R$ 200 mil 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Eu ainda estou em choque. Tenho vários sonhos para realizar. Realmente foi um presente de Deus."

Endiara Maria Cabral de Oliveira Mello, de 56 anos, moradora em Presidente Prudente, ganhou sozinha uma casa avaliada em R$ 200 mil, com mais 200 mil em dinheiro, totalizando um prêmio de 400 mil reais, no quarto sorteio do dia 25 de julho. 

“Eu só tenho a agradecer à Deus e ao SP CAP. Eu peço para as pessoas acreditarem e continuarem comprando para colaborarem com o Hospital, porque são entidades sérias. Então, olhe para o seu lado e perceba quantas pessoas precisam desta ajuda, independente de ganhar ou não.”

A cirurgiã dentista revela que se surpreendeu com a novidade e já faz planos com a premiação.

“Nem sonhava que um dia pudesse ser ganhadora de um prêmio como este. Realmente foi um presente de Deus. Eu ainda estou em choque. Tenho vários sonhos para realizar e pretendo ajudar a família. Acredite porque é verdade! Eu estou aqui. Eu sou a prova viva de tudo isso! E ajudem o hospital do câncer, pois é uma entidade extremamente séria."

Endiara Maria Cabral

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.