Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Presidente Prudente ganha sozinha o prêmio de meio milhão de reais 💸🙌🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Acreditem! O SP Cap é real. Se você tem um sonho, corra atrás que você pode ser um ganhador também”

Simone Alves Viana, da cidade de Presidente Prudente, foi a contemplada do quarto sorteio do SP Cap. Ela ganhou sozinha 500 mil reais em dinheiro no dia 07 de fevereiro de 2021. Simone trabalha em um laboratório de análises clínicas, é divorciada e agora vai dar uma guinada na vida e realizar seus sonhos.

"Eu não estou acreditando e a ficha ainda não caiu direto. Sei que ganhei, mas a gente fica sem acreditar, é um dinheiro bom demais. Estava dormindo e acordei com essa notícia. Tremi, chorei, dei risada, fiquei muito emocionada. É uma sensação muito boa. Compro sempre que posso para ajudar o hospital. Agora vou pagar minhas dívidas, realizar um sonho que é reformar meu apartamento e investir em algo. Acreditem! O SP Cap é real. Se você tem um sonho, corra atrás e acredite que você pode ser um ganhador também. Eu acreditei e tinha certeza de que um dia eu ganharia".

Simone Alves Viana

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.