Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Presidente Epitácio ganha sozinha meio milhão de reais no SP Cap 🤩🍀👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Sou faxineira e comprei o título no local onde trabalho. Era para ser meu este prêmio"

Aparecida Leopoldina dos Santos, de 52 anos, da cidade de Presidente Epitácio, ganhou sozinha o quarto prêmio do sorteio do dia 9 de maio, no valor de meio milhão de reais. Ela trabalha como diarista no local onde adquiriu o título e viu a sua vida mudar completamente da noite para o dia. A emoção tomou conta de toda família.

"Na hora nem acreditei e a ficha foi caindo aos poucos. Estou vivendo um momento de muita emoção. Agradeço a Deus e a todos do SP Cap por este prêmio que vai melhorar muito minha vida. Mesmo não sendo mãe e com minha mãe já falecida, acredito que foi ela que me deu este presente de dia das mães".

Aparecida Leopoldina dos Santos

Foi outro domingo que mudou a vida de mais uma família. Aparecida revela que se sente feliz e muito agradecida, também por ser uma colaboradora do Hospital do Câncer.

“Mesmo que a gente não ganhe prêmios, de toda forma, a gente ganha por ajudar o hospital. Agora quero ajudar minhas irmãs e comprar uma casa para alugar e viver tranquila. Acredite, compre, porque é de verdade. A qualquer hora você também pode ganhar.”

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.