Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Penápolis dividiu automóvel Creta mais 30 mil em dinheiro no SP Cap 🚗💰👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou aumentar minha casa, construir um quarto para minha filha e ter mais conforto, se Deus quiser"

Maria Divina Pereira de Oliveira, de 35 anos de idade, de Penápolis, foi uma das ganhadoras do quarto sorteio do SP Cap do dia 14 de novembro, e dividiu o prêmio que valia um Creta zero quilômetro mais 30 mil reais em dinheiro. Ela, que é casada e mãe de dois filhos, conta que estava nos afazeres domésticos, quando levou um susto com a notícia de que era a ganhadora do título de capitalização. 

“Estava lavando roupas, quando me ligaram contando que tinha sido sorteada. Corri para a TV e confirmei que era verdade mesmo. É um sonho realizado! Sempre compro quando tenho dinheiro e agora deu tudo certo. Vou aumentar minha casa, quero construir um quarto para minha filha, e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Comprem o SP Cap e colabore com o Hospital de Esperança, que a sorte vem para todos.”

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.