Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Martinópolis ganha sozinha meio milhão de reais 💰🤑👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Graças a Deus, eu consegui ganhar! Estou muito feliz! Deus seja louvado"

Ivanete de Jesus Souza, de 54 anos, da cidade de Martinópolis, faturou meio milhão de reais no quarto sorteio do SP Cap do dia 5 de dezembro. Ela que é casada, tem duas filhas e trabalha como doméstica, acreditou e ganhou! 

“A gente sempre compra e tem a esperança de ganhar, então eu estava esperando. E também ajudei o hospital do câncer. Compre e acredite, que uma hora chega a sua vez. Não pode desistir, porque é desde o começo que eu compro, e agora, chegou a minha vez.”

A ganhadora já faz planos com o prêmio, e revela que estava precisando muito desta ajuda. 

“Eu vou mexer na minha casa um pouco, porque tenho vontade de dar uma arrumadinha melhor, porque ela não é terminada. Pretendo também ajudar algumas pessoas, e, claro, minhas filhas.”

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.