COMPARTILHE:
A doméstica Maria Cristina dos Santos, de 46 anos de idade, da cidade de Dracena, faturou R$ 1 milhão no SP Cap no dia 22 de dezembro de 2019. A história dela é bem interessante, porque foi depois de um sonho que ela comprou o SP Cap e se tornou uma milionária. Com o prêmio, ela comprou uma casa para ela e deu outra de presente para a filha Ainda comprou um carro e aplicou o restante.
“Eu sonhei com um menino que pedia para eu comprar um bilhete. Era um menino, mas na verdade, para mim foi um anjo. Eu fiquei a semana inteira pensando nisso. Na sexta-feira, fui na rua e um moço veio correndo atrás de mim me oferecendo o título e disse: moça, compra porque você será a nova milionária! Até tinha um cara do lado dizendo que isso tudo era mentira, mas segui minha intuição, comprei o SP Cap e ganhei”.
Dona Maria fala que com o prêmio ela vai poder realizar o maior sonho de sua vida, que é ter um neto.
“Eu queria muito ter um neto e milha filha sempre falava que só iria me dar um neto depois que tivesse uma casa. Esse prêmio realizou meu sonho, porque eu comprei uma casa e dei para ela de presente. Agora meu neto vai chegar. Estou muito feliz”.
Dona Maria mudou sua vida completamente e investiu muito bem o restante do dinheiro.
“Comprei uma casa e um carro lindo para mim e o restante do dinheiro está tudo aplicado. Ah! Agora compro toda semana e indico a todos para comprarem e acreditarem que é verdade, porque eu ganhei”.
Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.
Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.
Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.
VOCÊ PODE AJUDAR A FUNDAÇÃO HOSPITAL REGIONAL DO CÂNCER DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PRESIDENTE PRUDENTE, COMPRANDO O SP CAP E CEDENDO O DIREITO DE RESGATE.sasa
Sorteios decorrentes de Títulos de Capitalização de Pagamento Único, da Modalidade Filantropia Premiável, emitidos pela INVEST Capitalização S/A., inscrita no CNPJ sob nº 93.202.448/0001-79 e aprovados pela SUSEP. Você pode ajudar a FUNDAÇÃO HOSPITAL REGIONAL DO CÂNCER DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PRESIDENTE PRUDENTE comprando o Sp Cap e cedendo o direito de resgate. A aprovação deste Título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Antes de contratar, consulte previamente as Condições Gerais.
Título de Capitalização da Modalidade Filantropia Premiável de Contribuição Única, emitido pela CAPEMISA Capitalização S/A, CNPJ 14.056.028/0001-55, aprovado pelo Processo SUSEP que consta no Título. CONTATO LOCAL: [18] 3903-0822 – SAC 0800 940 1130. OUVIDORIA 0800 707 4936, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É proibida a venda de título de capitalização a menores de dezesseis anos. O valor não exigido dentro do prazo prescricional, estabelecido pela legislação em vigor, acarretará a perda desse direito. A aquisição deste título faculta ao adquirente a cessão de 100% do direito de resgate à FUNDAÇÃO HOSPITAL REGIONAL DO CÂNCER DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PRESIDENTE PRUDENTE – HOSPITAL DE ESPERANÇA, certificada nos termos da legislação em vigor. Antes de contratar consulte previamente as Condições Gerais. As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela sociedade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante da proposta. Prêmios líquidos de imposto de renda. Confira o resultado dos sorteios e as condições de participação em https://spcapprudente.com.br. Imagens meramente ilustrativas.”