Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de assentamento ganha 100 mil no SP Cap e vai reformar a casa 👏🤩💰

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Meu filho ganhou 10 reais e insistiu para comprar o título.Ganhou 100 mil reais.Olha que maravilha"

Roseane Costa Mendonça de Melo, moradora de um assentamento na cidade de Presidente Bernardes, dividiu com mais um ganhador o quarto prêmio do SP Cap, no valor de 200 mil reais no sorteio do dia 30 de maio. Mãe de quatro filhos, ela relata emocionada como foi esse momento inesquecível em sua vida.

“Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. É uma sensação que não tem explicação.” 

A ganhadora revela que sempre comprou o título com o objetivo de ajudar o hospital, mas, desta vez, quem a incentivou, foi o seu filho, de apenas 7 anos de idade. 

"Ele ganhou dez reais na semana passada e viu a propaganda do Sp Cap na televisão. Durante a semana inteira ficou insistindo para comprar o título, porque ele queria fazer o dinheirinho dele render. No sábado, ele pediu para comprar de novo, e olha o resultado, os 10 reais viraram 100 mil."

Roseane Costa Mendonça de Melo

No domingo do sorteio, o filho de Roseane queria assistir o programa para saber quanto o dinheiro dele tinha rendido e se emocionou com a grande surpresa.

“A primeira coisa que vamos fazer é realizar o sonho dele, que é ter um celular. Ele nem faz questão que seja caro. Depois, vamos reformar nossa casa, porque parte é de alvenaria e a outra é de madeira. Vamos ter mais conforto agora, graças a Deus.”

Roseane deixa um recado para os moradores de Presidente Bernardes e região.

“Comprem o Sp Cap não só pensando em ganhar, mas sim, em ajudar o hospital, que a recompensa vem depois.”

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.