Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Andradina dividiu o quarto prêmio e faturou R$ 73 mil no SP Cap 🤩👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"O investimento é pouco e você ganha prêmios maravilhosos. Por isso, comprem e acreditem, porque ganhei e você também pode ganhar"

Regiane Cristóvão Soares da Cruz, de Andradina, dividiu com mais uma pessoa, o prêmio do quarto sorteio do SP Cap do dia 6 de junho, que valia um Corolla, com mais 16 mil reais em dinheiro. Casada e mãe de dois filhos, e no momento desempregada, a ganhadora revela que demorou para cair a ficha quando soube que levaria R$ 73 mil para casa.

“A moça me ligou e eu achei que era um trote. Estava meio dormindo na hora. Aí ela falou: ‘Liga a televisão’. Não achava o controle de tão nervosa. Fiquei feliz demais em ganhar um prêmio desse. É muita emoção.”

A ganhadora relata que é muito fácil adquirir o SP Cap e o valor é bem acessível, e isso ajuda bastante. 

"Facilita a vida. Às vezes você está sem tempo de ir na cidade comprar, então, entra no aplicativo e pronto, já tem o título na mão. Eu acho excelente, todos deveriam fazer a mesma coisa, ter essa iniciativa. Além de tudo, é sempre bom ajudar o próximo. Comprem, acreditem, porque o SP Cap é de verdade."

Regiane Cristóvão Soares

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.