Estamos nas Redes Sociais!

Moradora da cidade de Rosana ganha 180 mil reais e vai garantir o enxoval do bebê 👏🥰🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Quero garantir uma gravidez tranquila e ainda planejar a compra da minha casa própria"

Beatriz dos Santos Pereira, da cidade de Rosana, foi a ganhadora do quarto sorteio do dia 27 de fevereiro e levou para casa o prêmio de 180 mil reais em dinheiro. Ela tem 27 anos de idade, está desempregada e atualmente ajuda sua mãe na mercearia da família.

“Minha mãe compra toda semana o SP Cap e coloca o nome dos filhos, e eu que tive a sorte de ser a contemplada. Minha irmã, que estava assistindo o programa, foi quem me deu a notícia. Fiquei muito nervosa, e a ficha só caiu mesmo na hora de receber o prêmio”.  

A felizarda tem dois motivos para comemorar. 

“Recentemente recebi a notícia que estou grávida, então, esse prêmio vai me ajudar muito! E claro, temos também o sonho de comprar nossa casa, acredito que muita coisa boa virá pela frente”. 

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.