Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Presidente Prudente ganha título de presente da mãe e fatura 250 mil reais 🤩👏💸

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vamos construir uma casa para minha mãe, esse dinheiro será para ela"

Rogério Maion Botaro, de 39 anos, morador de Presidente Prudente, foi o ganhador do quarto sorteio do SP Cap do dia 16 de janeiro. Ele levou, sozinho, o prêmio de 250 mil reais. Casado e pai de uma filha de dez anos, o ganhador trabalha como corretor de cereais na área agrícola. 

“O título, foi um presente da minha mãe. Somos em três filhos, ela deu um título pra cada um, e eu que ganhei! Estou muito feliz, principalmente, porque minha mãe estava feliz. Ela que me deu a notícia. A gente gritou, pulou e festejamos muito!”

Rogério revela o sonho que a família tem e que vai ser possível realizar com o prêmio. Destaca também a importância de colaborar com o Hospital de Esperança.

“Nós vamos pegar esse dinheiro e construir uma casa para a nossa mãe. O dinheiro vai ser pra ela. Não conheço o hospital pessoalmente, mas sei pela minha mãe que é muito lindo e bem cuidado. Fazem um trabalho incrível. Esta contribuição nos faz muito feliz também! A partir de agora também vou comprar, e já falei para minha mãe continuar comprando.”

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.