Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Presidente Prudente ganha sozinho um apartamento no valor de 400 mil reais 👏🤩🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Esse prêmio vai mudar completamente a minha vida para melhor. Estou emocionado e muito feliz"

Vagner Queiroz Bonfim, da cidade de Presidente Prudente, foi o ganhador do quarto sorteio do dia 23 de março e levou sozinho um apartamento no valor de 400 mil reais. O gerente de produção, de 44 anos de idade, é casado e pai de dois filhos. Ele revela que ganhar o prêmio foi a realização de um grande sonho.  

“Agora chegou minha vez! Tenho planos de investir esse dinheiro e, a certeza de que a vida da minha família vai melhorar muito, graças a Deus”. 

Ele destaca a importância de contribuir com o Hospital de Esperança.

“Sempre contribuí com o hospital porque sei o que ele significa para a vida de muitas pessoas que precisam de atendimento lá, então, me sinto feliz em colaborar”.

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.