Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Presidente Prudente ganha sozinho meio milhão de reais no SP Cap 🤑👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Esse prêmio vai abençoar minha vida e das pessoas que eu puder ajudar"

Antonio Carlos Gomes, de 47 anos, morador de Presidente Prudente, foi o ganhador do quarto sorteio do dia 24 de outubro. Ele levou para casa uma bolada de meio milhão de reais. O felizardo é casado, tem 2 filhos e é funcionário de uma indústria de alimentos.

“O coração estava alegre desde a hora do sorteio. Estávamos marcando e sentindo que algo daria certo. E aí, quando saiu o meu nome, o coração acelerou, fiquei muito feliz junto com a minha família”. 

Ele destaca a importância de contribuir com o Hospital de Esperança e não esconde a emoção de ter sido um ganhador.

"Esse meio milhão vai acrescentar muito na minha vida. O Senhor vai abençoar a minha família e as pessoas que a gente puder ajudar. Quanto ao Hospital, é um trabalho maravilhoso que eles fazem, por isso, todos devem abraçar essa causa comprando o título. Valeu muito a pena."

Antonio Carlos Gomes

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.