Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Presidente Prudente ganha sozinho 250 mil reais no SP Cap 🤩💰🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Estou muito feliz e grato ao SP Cap por ter me proporcionada tamanha felicidade"

João Carlos Conti, de 31 anos, de Presidente Prudente, foi o sortudo que ganhou sozinho 250 mil reais no quarto sorteio do SP Cap, do dia 4 de julho. O comerciante é solteiro e proprietário de uma casa de carnes. Ele relata o susto que levou quando ficou sabendo da novidade.

“Estava trabalhando e na hora que recebi a ligação fiquei um pouco confuso, sem saber de onde estavam falando, até cair a ficha. Estou muito feliz e grato ao SP Cap por ter sido contemplado com um valor tão significativo para mim.”

Ele destaca a importância da colaboração do SP Cap às instituições de saúde e revela os planos para melhorar de vida.

"Toda semana a gente compra. Acho maravilhoso esse trabalho do SP Cap, de ajudar o próximo, e que continuem sempre assim. Tenho vários sonhos. Comprar um pouquinho de terra. Poder investir. Acredite. Compre que uma hora vem. Se você não compra, você não ganha."

João Carlos Conti

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.