Morador de Presidente Prudente ganha pela segunda vez no SP Cap 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Compro porque eu acredito. Vou continuar comprando e ajudando o hospital de Prudente"

Dailton Andrá, morador da cidade de Presidente Prudente, é um dos contemplados do quarto sorteio do SP Cap. Ele dividiu uma Fiat Toro mais 42 mil reais com mais três ganhadores no dia 15 de novembro de 2020. Viúvo e pai de três filhos, seu Dailton é pé quente porque já ganhou três carros de uma só vez no SP Cap. Ele revela que cada vez mais se sente motivado a investir no título de capitalização.

"Estou sentindo muita felicidade. É a segunda vez que eu ganho. Da primeira vez, eu ganhei três carros de uma só vez: um Ônix, um Etios e um HB20. Agora dividi o prêmio principal. Tem que ter fé e comprar que uma hora ganha. Vou continuar acreditando na sorte".

Dailton Andrá

Ele revela que estava assistindo o programa quando ouviu o seu nome na televisão e diz que ainda não decidiu o que fará com o prêmio.

“Eu estava acompanhando o sorteio e no final achei que não ia ganhar, e, de repente, ouvi meu nome. Aí foi só festa! Muita alegria na hora. Eu digo para comprar e ajudar o Hospital de Prudente porque lá todo mundo é bem tratado. Então, a gente tem que colaborar. Por enquanto, ainda não sei o que vou fazer com o prêmio, vou pensar direito”.

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.