Morador de Paulicéia é um dos ganhadores do prêmio de um milhão do SP Cap 👏🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Veio em boa hora. Vou ajudar toda minha família e vamos passar o Natal bem mais feliz".

Antônio Casagrande Filho, morador da cidade de Paulicéia, é um dos contemplados do quarto sorteio do SP Cap do dia 6 de dezembro de 2020. Ele dividiu o prêmio de um milhão de reais com mas seis ganhadores e revela que adquire o título de capitalização há pouco tempo, mas sempre teve esperanças de que seria sorteado.

"Graças a Deus o presente do Papai Noel chegou mais cedo. Eu tinha certeza de que eu ia ganhar um prêmio do SP Cap. Esta é a terceira vez que eu comprei e incentivo também as pessoas a comprarem para ajudar o Hospital Regional do Câncer".

Antônio Casagrande Filho

Seu Antônio está feliz da vida e já faz planos com o dinheiro que ganhou.

“Esse prêmio veio em boa hora. Vou ajudar meus filhos e comprar alguma coisa para mim. Quero viajar, descansar um pouco. Tenho dois filhos e dois netos e quero ajudar todos eles. Acreditem e comprem, que uma hora dá certo”.

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.