Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Mirante do Paranapanema ganha sozinho meio milhão de reais no SP Cap 💰👏🤑

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou comprar um local para montar minha funilaria. É um grande sonho que será realizado. Estou muito feliz"

Milton Rodrigues Cardoso, de 56 anos, morador de Mirante do Paranapanema, faturou sozinho a grande quantia de 500 mil reais no quarto sorteio do SP Cap, do dia 13 de junho. 

“É só a gente ter sabedoria e ser determinado que as coisas boas acontecem na nossa vida. Toda semana eu compro e Deus realizou meu sonho de ser um dos contemplados.”

O felizardo, que é casado e trabalha como funileiro automotivo, sempre foi perseverante, não desanimou e sabia que seu dia iria chegar.

"Estava sentindo isso. Deus falou no meu coração, e aí, naquele domingo, o telefone tocou e era o SP Cap. Na hora, deu uma tremedeira nas pernas. Achava que era um sonho, e depois que a ficha caiu vi que tudo era verdade mesmo."

Milton Rodrigues Cardoso

O SP Cap mudou a vida de mais uma família que não desistiu dos seus sonhos. E o prestador de serviços já tem planos para o futuro.

“Trabalhava em um barracão alugado e com esse meio milhão vou construir meu próprio barracão e ajudar meus filhos, minha esposa, minha mãe, enfim, toda a família. É a realização de um grande sonho.”

Milton deixa um recado para quem ainda não ganhou com o título de capitalização SP Cap.

“Se a pessoa quer ser um ganhador, faça como eu. Quando não tinha dinheiro, eu dava um jeito, mas comprava o SP Cap. Além de tudo, nós estamos fazendo uma boa obra, colaborando com o Hospital do Câncer de Prudente, que é o mais importante.”

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.