Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Martinópolis ganha sozinho meio milhão de reais no SP Cap 👏💸🤩

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Eu tinha esperança que um dia ia ganhar, e, graças à Deus, chegou minha vez"

Milton Lorencine Ferro, de 64 anos, morador em Martinópolis, foi o ganhador do quarto sorteio do SP Cap do dia 9 de janeiro e levou a bolada de meio milhão de reais. Sua profissão é operador de máquinas, mas já está aposentado. Casado e pai de duas filhas, o sortudo relata a emoção de ter começado a ano com muita grana no bolso. 

“Quem não está feliz ganhando 500 mil, não é? O negócio é realidade mesmo! Estou feliz demais, porque agora vou realizar meu sonho, que é comprar uma máquina e um caminhão para trabalhar com terraplanagem. Vou investir na minha profissão, graças a Deus.”

Ele destaca a importância e a satisfação em poder colaborar com o Hospital de Esperança e deixa um recado para quem ainda não foi sorteado no SP Cap.

“Já venho há anos contribuindo com o hospital, e mesmo se não ganhar, a gente está ajudando quem precisa. Tem que insistir e ter fé naquilo que você está querendo para sua vida. Eu tinha esperança que um dia ia ganhar, e, graças à Deus, chegou minha vez.”

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.