Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Martinópolis ganha pela segunda vez no SP Cap e vai realizar o sonho da casa própria 🏡👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Tenha esperança. Ajude o hospital que uma hora Deus vai te abençoar e o prêmio vai chegar para você também"

O morador da cidade de Martinópolis, Marciano Moraes Ferro, foi um dos contemplado do quarto sorteio do SP Cap. Ele dividiu o prêmio de meio milhão de reais com mais dois ganhadores no dia 13 de dezembro de 2020. Marciano é “pé quente” porque em 2015 ganhou um carro no SP Cap e agora com o prêmio atual pretende realizar o sonho da casa própria. Ele que é funcionário de usina, diz como ficou sabendo que havia sido sorteado novamente.

"Eu estava trabalhando e meus colegas começaram a me ligar dando a notícia. Na hora, fiquei na dúvida e pensei em aguardar a ligação do pessoal do SP Cap para ter certeza, porque como já ganhei uma vez, então, sabia que iam me ligar se fosse verdade. E foi o que aconteceu. Não tenho nem explicação pela alegria que estou sentindo. Agora, é colocar a cabeça no lugar, pensar direito porque tenho a meta de comprar minha casa e sair do aluguel”.

Marciano Moraes Ferro

O ganhador deixa um recado para quem ainda não ganhou com o título de capitalização.

“Não desanime. Tenha esperança. Ajude o hospital que uma hora Deus vai te abençoar e o prêmio vai chegar pra você”.

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.