Morador de Flórida Paulista ganha sozinho uma Casa, mais 300 mil reais em dinheiro 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"É gratificante demais. Além de ajudar o Hospital do Câncer, a gente ganha um prêmio como este"

O aposentado Bento Botom, da cidade de Flórida Paulista, ganhou um presentão antecipado de aniversário. Ele que completa 81 anos de idade dia 21 de março, faturou sozinho uma casa no valor de R$ 200 mil, mais 300 mil reais em dinheiro, totalizando meio milhão de reais, no sorteio do dia 7 de março de 2021. O domingo do seu Bento poderia ter sido como outro qualquer, mas, a sorte bateu a sua porta e foi só alegria.

"Neste dia eu fui ao sítio e, quando voltei, passei num estabelecimento de um amigo meu e o pessoal que estava lá já sabia, mas não falava nada para mim. Aí chegou meu filho dando a notícia. Fiquei bastante emocionado e feliz."

Bento Botom

O ganhador relata que sempre adquiriu o título de capitalização pela importância de colaborar com o Hospital Regional do Câncer e que agora vai ajudar a família. 

“Minha vida está tranquila e agora vou ajudar meus filhos e netos, porque eles precisam. Sempre comprei o título com a intenção de ajudar o hospital, e claro, pensando em ganhar um prêmio, só não imaginava em ganhar tudo isso. É maravilhoso”.

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.