Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Dracena ganha uma Fiat Toro mais R$ 40 mil no SP Cap👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Sempre comprei e acreditei. Minha hora chegou e a sua pode chegar a qualquer momento"

Flávio Calado Bueno, trabalha como vendedor de materiais de construção na cidade de Dracena. Ele foi o contemplado do quarto sorteio  do SP Cap do dia 17 de janeiro de 2021 e ganhou sozinho uma Fiat Toro zero quilômetro mais 40 mil reais. Flávio sempre comprou e confiou que um dia sua hora iria chegar.

"Eu estava dormindo e meu celular desligado. Aí minha irmã chegou em casa me acordando e dizendo que eu tinha ganhando no SP Cap. Ainda meio dormindo achei que tinha sido algum prêmio no giro da sorte. Então ela me falou: Você não sabe o que você ganhou? Foi um carro mais 40 mil reais. Aí a ficha caiu e senti uma emoção muito grande. Estou muito feliz”.

Flávio Calado Bueno

O ganhador destaca a importância de colaborar com as instituições de saúde e sobre a facilidade de se adquirir o SP Cap.

“Sempre compro pelo aplicativo no celular e compro para ajudar, claro, na expectativa de um dia ganhar prêmios também. É muito gratificante a gente saber que além de estar colaborando, você tem esse retorno, de ganhar prêmios maravilhosos como este. E tem também o fato da praticidade, porque se de repente, você esquece de comprar o título em algum ponto de venda, você pode adquirir pelo aplicativo, que é bem mais prático e fácil de usar”.

Fábio está feliz da vida, fazendo planos para aproveitar os prêmios que ganhou e deixa um recado para quem ainda não ganhou no SP Cap.

“Olha, passa bastante coisa na minha cabeça, mas vamos pensar direito, vamos ver o que fazer com esse dinheiro que, aliás, veio na hora certa. Comprem o SP Cap porque é uma realidade e eu sou a prova disso. Eu sempre acreditei e comprei. Claro que tudo tem sua hora e seu momento, mas acredite que vai dar certo. Dê o primeiro passo que é comprar o título, e deixe o resto acontecer”. 

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.