Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Dracena ganha 600 mil reais no SP Cap especial Dia dos Pais 👏🤩🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Graças a Deus vou poder garantir o futuro dos meus filhos"

Giuliano Mascolide Favare, de 35 anos, de Dracena, foi contemplado do quarto sorteio do SP Cap do dia 8 de agosto, e levou o prêmio no valor de 600 mil reais. Casado, pai de dois filhos, o empresário do ramo de utilidades domésticas relatou sua emoção. 

“A ficha demora um pouco para cair né. Quando recebi a notícia, comecei a tremer. Não esperava nunca. Eu não estava assistindo e foi um susto danado. Quem não fica feliz com uma notícia dessa né?”

O empresário revela as dificuldades quem vem passando e que agora vê novas oportunidades para melhorar os negócios. 

"A vida de empresário é difícil. Um dia está bom, no outro, está ruim. Tudo é muito instável. Esse prêmio me trouxe mais segurança, e agora, vou pensar no futuro dos meus filhos."

Giuliano Mascolide Favare

Ele destaca a importância de ajudar as instituições de saúde, e deixa um recado para quem ainda não ganhou no SP Cap.

“Eu compro toda semana para colaborar com o Hospital do Câncer. O SP Cap ajuda muitas pessoas e toda semana alguém tem que ganhar. Então, compre, que esse alguém pode ser você.”

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.