Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Birigui é um dos contemplados do SP Cap 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Além de ganhar, você ainda colabora com o Hospital do Câncer"

Antonio Firmino de Novaes, de 58 anos, da cidade de Birigui, é um dos contemplados do quarto prêmio do SP Cap do dia 25 de abril. Ele dividiu R$ 200 mil com mais dois ganhadores e levou para casa mais de 66 mil reais em dinheiro. Trabalhador autônomo, casado e pai de dois filhos, o felizardo sempre comprou o SP Cap com a intenção de colaborar com o Hospital do Câncer.

"Eu sempre compro porque acho muito importante essa atitude do SP Cap, que além de dar prêmios, reverte parte do dinheiro para as instituições de saúde. Minha sogra já precisou do hospital e fomos muito bem atendidos lá, e, por isso, me sinto feliz em poder ajudar."

Antonio Firmino de Novaes

Antonio revela que estava passando por uma situação bem complicada na sua empresa e que o prêmio veio na hora certa.

“Pra você ter uma idéia, eu estava pensando como iria fazer o pagamento da semana que vem na minha firma. Estou muito emocionado porque vai me ajudar bastante. A sorte só vem para quem acredita. Por uma boa causa, eu recomendo às pessoas a acreditarem e comprarem para colaborar com o hospital.”

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.