Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Adamantina ganha sozinho 250 mil reais no SP Cap 🤑💰

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Com o prêmio vou quitar um financiamento e investir na minha empresa"

Ademar Valentini, da cidade de Adamantina, foi o ganhador do quarto sorteio do SP Cap do dia 20 de março, levou para casa o prêmio de 250 mil reais. O empresário, de 75 anos de idade, é casado, tem dois filhos e quatro netos.

“Foi muita felicidade quando fiquei sabendo que tinha sido premiado. Minha esposa gritou de tanta alegria! Na hora, nem acreditei! Estava fazendo um churrasco em casa, e aí ficou bem mais gostoso.”

O felizardo está feliz da vida e já tem planos para investir o prêmio em sua empresa. 

“Esse dinheiro vai me ajudar muito. Acabei de financiar um dinheiro no banco para comprar a parte da sociedade da minha empresa, e, agora, vou conseguir pagar este financiamento. Graças a Deus! O SP Cap é de verdade, acreditem, que uma hora chega sua vez.” 

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.