Morador de Adamantina ganha R$ 200 mil reais no SP Cap 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Graças a Deus vou conseguir terminar minha casa e realizar meu maior sonho"

Manoel Antônio de Sousa, da cidade de Adamantina, foi o contemplado do quarto sorteio do SP Cap. Ele ganhou sozinho o prêmio de 200 mil reais no dia 24 de janeiro de 2021. O felizardo faz planos para melhorar de vida e realizar um grande sonho.

"Este prêmio é muito importante para mim porque eu estou construindo minha casa e agora, graças a Deus, vou conseguir terminar e melhorar minha vida. Estou muito feliz”.

Manoel Antônio de Sousa

Ele fala da emoção de ser um ganhador do SP Cap e deixa um recado para quem ainda não ganhou com o título de capitalização.

“Eu estava assistindo o programa quando falaram meu nome. Nossa, foi um grande susto na hora e depois um alívio bem grande. Eu compro toda semana, primeiro com a intenção de ajudar o hospital, e, claro,  para ganhar também. Compre o SP Cap. Acredite que sua hora chega”.

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.