Médica de Pacaembú ganha sozinha meio milhão de reais no SP Cap e vai investir na profissão 🥰🙏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Um ato tão simples e de um valor simbólico se tornou algo grandioso na minha vida. Estou muito feliz"

Ana Beatriz Oliveira Morichita, da cidade de Pacaembu foi a contemplada do quarto sorteio do SP Cap do dia 10 de janeiro de 2021. Ela ganhou sozinha o prêmio de meio milhão de reais. A médica, de 27 anos de idade, relata a emoção de ter sido mais uma ganhadora do SP Cap.

"Começar o ano assim foi realmente inesperado e maravilhoso. Eu comprei o SP Cap no final do ano e não esperava ser a ganhadora. Há um ano me mudei para São Paulo para trabalhar e fui passar o final de ano na casa dos meus pais em Pacaembu. Passei na cidade de Dracena para comprar um jogo de tabuleiro quando vi o vendedor e comprei o título. Retornei a São Paulo e fui surpreendida com esta super notícia".

Ana Beatriz Oliveira Morichita

Ela revela que o intuito foi ajudar o Hospital do Câncer de Prudente e conta como recebeu a notícia.

“Um amigo me mandou uma mensagem dando a notícia, e, na hora, pensei que fosse mentira. Eu estava assistindo uma aula, quando o pessoal do SP Cap entrou em contato comigo. A ficha ainda não caiu direito. Eu fiquei muito feliz porque é uma forma simples que a gente tem para ajudar. Inicialmente o intuito foi ajudar Presidente Prudente porque sou muito grata e tenho muito carinho por esta cidade onde me formei em medicina”.

Ela destaca o que pretende fazer com o super prêmio e deixa um recado para quem ainda não ganhou no SP Cap.

“Vou ajudar minha família e quero investir parte desse dinheiro na minha profissão. Namoro também há muito tempo e quem sabe chegou a hora de me casar não é mesmo? Penso que foi um ato tão simples, de um valor simbólico e que resultou em algo grandioso na minha vida. Por isso, digo que compre o SP Cap, ajude o Hospital do Câncer de Prudente porque uma hora o prêmio chega para você também”.

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.