Família de Presidente Venceslau ganha pela segunda vez no SP Cap, desta vez, foi um milhão de reais👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"O SP Cap é de verdade. Eu sempre acreditei e por isso ganhei. Além de concorrer aos prêmios, ajudamos o Hospital de Prudente"

Maria das Graças Santos Silva, de 62 anos de idade, moradora de Presidente Venceslau, foi a contemplada do quarto sorteio do SP Cap do dia 27 de dezembro de 2020. Ela ganhou sozinha um milhão de reais.Casada, ela tem um filho e todos trabalham em uma tapeçaria para veículos. A família já faz muitos planos com o prêmio milionário para o ano que inicia.

"É uma emoção que não dá para descrever. Aos poucos, vai caindo a ficha e a gente vai entendendo a bênção que Deus derramou em nossas vidas. Com certeza, nós temos muitos sonhos, mas precisamos esperar este ano terminar e ver o que vamos fazer. Nós trabalhamos com tapeçaria para veículos e esse dinheiro veio na hora certa. Com a cabeça no lugar vamos ver onde ele será mais útil. Trabalhar no comércio é um desafio e agora teremos um fôlego para investir corretamente".

Maria das Graças Santos Silva

A família é pé quente porque o esposo de dona Maria das Graças já ganhou no SP Cap. A partir daí a felizarda não parou mais de adquirir o título de capitalização.

“Meu marido ganhou um carro em 2016 e a partir daí eu vi que o SP Cap é sério mesmo. Me interessei porque, além de concorrer aos prêmios, ajuda o Hospital de Prudente. É muito gratificante saber que você está colaborando. Meu filho já fez tratamento lá e a gente sabe da importância que este hospital tem para nossa região. Você vê o dinheiro sendo aplicado. Comprem! Ajudem! Meu marido já ganhou e depois de quatro anos eu ganhei também”.

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.