Neusa Medina, da cidade de Guararapes, dividiu com mais dois ganhadores o quarto prêmio do SP Cap do domingo de Páscoa, valendo 200 mil reais. Ela, que trabalha com sua filha em um comércio na cidade, conta que a família tem muita sorte, já que esta é a terceira vez que foram contemplados com ótimos prêmios.
"Há menos de um ano meu esposo já ganhou uma Toro mais 90 mil reais, depois, a minha filha ganhou uma Tracker mais 50 mil e agora eu dividi 200 mil. Esses prêmios mudaram muito a vida da minha família! Desta vez, quero fazer uma viagem, cuidar de mim e curtir muito o prêmio!"
Neusa Medina
O segundo ganhador foi Cosme Pereira, da cidade de Andradina. O motorista, de 67 anos de idade, tem duas filhas e já está aposentado.
“Estou muito contente com o prêmio! Quem compra, além de ajudar, realiza sonhos. E meu sonho é comprar minha casa própria! Ainda vou dar cestas básicas para pessoas que precisa também, como forma de retribuir isso que me aconteceu! Comprem, ajudem o Hospital de Câncer, porque vale muito a pena!”
A terceira ganhadora foi Nereide Santos Silva, da Inúbia Paulista. A aposentada, de 62 anos, conta que a vida não tem sido fácil, mas, agora, tudo vai melhorar.
“Eu operei o joelho recentemente, então, esse dinheiro veio na hora certa, e ainda vai dar para acertar as dívidas, graças a Deus! Sempre compro para ajudar o hospital, e neste domingo de Páscoa fui surpreendida com essa notícia maravilhosa!”
Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.
Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.
Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas emissoras Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.
VOCÊ PODE AJUDAR A FUNDAÇÃO HOSPITAL REGIONAL DO CÂNCER DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PRESIDENTE PRUDENTE, COMPRANDO O SP CAP E CEDENDO O DIREITO DE RESGATE.sasa
Sorteios decorrentes de Títulos de Capitalização de Pagamento Único, da Modalidade Filantropia Premiável, emitidos pela INVEST Capitalização S/A., inscrita no CNPJ sob nº 93.202.448/0001-79 e aprovados pela SUSEP. Você pode ajudar a FUNDAÇÃO HOSPITAL REGIONAL DO CÂNCER DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PRESIDENTE PRUDENTE comprando o Sp Cap e cedendo o direito de resgate. A aprovação deste Título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Antes de contratar, consulte previamente as Condições Gerais.
Título de Capitalização da Modalidade Filantropia Premiável de Contribuição Única, emitido pela CAPEMISA Capitalização S/A, CNPJ 14.056.028/0001-55, aprovado pelo Processo SUSEP que consta no Título. CONTATO LOCAL: [18] 3903-0822 – SAC 0800 940 1130. OUVIDORIA 0800 707 4936, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É proibida a venda de título de capitalização a menores de dezesseis anos. O valor não exigido dentro do prazo prescricional, estabelecido pela legislação em vigor, acarretará a perda desse direito. A aquisição deste título faculta ao adquirente a cessão de 100% do direito de resgate à FUNDAÇÃO HOSPITAL REGIONAL DO CÂNCER DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PRESIDENTE PRUDENTE – HOSPITAL DE ESPERANÇA, certificada nos termos da legislação em vigor. Antes de contratar consulte previamente as Condições Gerais. As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela sociedade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante da proposta. Prêmios líquidos de imposto de renda. Confira o resultado dos sorteios e as condições de participação em https://spcapprudente.com.br. Imagens meramente ilustrativas.”