Márcio de Oliveira Gomes, de 48 anos, morador de Presidente Venceslau, foi o ganhador do quarto sorteio do SP Cap do dia 15 de agosto. Ele faturou um Corolla, mais 25 mil reais em dinheiro. Ele é casado, tem um filho de 14 anos e trabalha como engenheiro agrônomo em Bataguassu, município de Mato Grosso do Sul.
“Eu estava na rodovia e recebi uma ligação, não esperava que fosse o prêmio, aí, fui informado que eu havia sido sorteado. A gente fica sem saber o que fazer, sem reação nenhuma. Eu, sinceramente, comprei e nem sabia exatamente qual era o prêmio. É uma satisfação muito grande pra gente. Estou bastante feliz.”
Ele destaca a importância de ajudar as instituições de saúde.
“Eu não esperava só o prêmio, a gente tem que fazer o bem não importa a quem. Compro com a intenção de ajudar porque acho muito importante.”
Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.
Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.
Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.