Empresário em dificuldade ganhou duas Fiat Toro e deu vida nova ao seu negócio 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

“Hoje eu paguei todas as minhas contas com a venda de uma das pick-ups e continuo investindo no mototáxi. A gente tem que acreditar sempre. Eu sabia que a minha hora ia chegar para mudar de vida”

O empresário do ramo de mototáxi, José Luiz do Rosário Soares, de Presidente Prudente, ganhou dois automóveis Fiat Toro no sorteio do dia 23 de junho. Com o prêmio conseguiu reestruturar seu empreendimento que estava para fechar, pagou todas as dívidas e ainda ficou com uma das pick-ups para uso da família.

“Fiquei muito contente, muito mesmo, porque veio na hora certa. Eu digo que recebi uma benção de Deus porque estava para fechar meu mototáxi, até já tinha falado com os meninos. Hoje eu paguei todas as minhas contas com a venda de uma das pick-ups e continuo investindo no mototáxi. A gente tem que acreditar sempre. Eu sabia que a minha hora ia chegar para mudar de vida”, disse emocionado.

Casado e pai de cinco filhos, ele acrescenta que estava em uma situação bem delicada. 

“A gente andava de carro velho que, inclusive, naquele momento estava parado. E dois dias antes do sorteio tive uma intuição de que Deus ia me tirar daquele calvário. No dia seguinte, fui buscar um refrigerante para os meninos do mototáxi e já tinha passado do ponto de venda, mas resolvi voltar. Acreditei, comprei e graças a Deus eu ganhei. Agora a família inteira está muito feliz”.

José Luiz ressaltou ainda a ajuda do SP Cap para o Hospital do Câncer. 

“A gente presta serviço para pessoas que utilizam e, também, falamos com as pessoas que trabalham lá e ouvimos que os recursos do SP Cap ajudam muito e que se não fosse essa ajuda o hospital estaria fechado. Por isso, acredite e compre sempre. Porque se, por enquanto, você não está ganhando, você está ajudando o Hospital de Câncer”.

Compre você também o título de capitalização SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e IOS. Além de concorrer a valiosos prêmios, você pode ajudar a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.