Estamos nas Redes Sociais!

Dois ganhadores dividem uma casa no valor de 300 mil reais no SP CAP 😱🙌

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Graças a Deus, vou me livrar do aluguel e minha vida vai mudar para melhor"

Maria do Carmo Valentim, de Parapuã, foi uma das ganhadoras do quarto sorteio do SP Cap realizado no dia 6 de fevereiro. Ela dividiu com mais um ganhador o prêmio que valia uma casa no valor de 300 mil reais. Do lar e mãe de quatro filhos, a felizarda compra o título de capitalização desde o início porque sabia que sua hora iria chegar.

“Estava assistindo o sorteio e fiquei muito feliz quando ouvi meu nome. Moro de aluguel, e agora, graças a Deus, vou comprar minha casinha. Compro o SP Cap para ajudar o Hospital de Esperança que é tão importante para muita gente. Acredite no SP Cap que sua hora também vai chegar.” 

Quem dividiu o prêmio foi o Agnaldo Crispim da Rocha, de 48 anos, da cidade de Nantes. O funcionário público, que tem uma filha que está na faculdade, fala sobre a vida dura que vem levando, mas que agora vai mudar.  

“Vou completar 20 anos de profissão e venho lutando muito na vida e com dificuldades. Abrimos mão de muitas coisas para realizar o sonho de nossa filha de se formar em fisioterapia pela UNESP. Graças a Deus tudo vai melhorar de agora em diante.”

O ganhador destaca que a maior importância do SP Cap é o repasse às instituições de saúde.

"Eu que trabalho na área da saúde, sei das necessidades das pessoas com câncer. Tenho parentes fazendo tratamento no Hospital de Esperança e são muito bem atendidos lá. Agradeço a Deus por esta bênção em minha vida! Sempre comprei para contribuir e vou continuar colaborando."

Agnaldo Crispim da Rocha

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.