Estamos nas Redes Sociais!

Dois ganhadores dividem o quarto prêmio que valia uma T-Cross mais 50 mil reais 🚗🤑👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Acredite, ajudem o hospital, e espere que sua hora vai chegar"

Daniel Rodrigues, da cidade de Rancharia, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do SP Cap do dia 6 de fevereiro. Ele dividiu, com mais um ganhador, o prêmio que valia um veículo T-Cross mais 50 mil reais. Casado e pai de três filhos, o ganhador atualmente está desempregado.

“Nossa! Fiquei muito feliz! Vai me ajudar muito neste momento. Compro o SP Cap desde o começo, e, para mim, é uma satisfação muito grande ajudar o Hospital de Esperança. Tenho muitas coisas para fazer com este prêmio, e o que restar, vou guardar.”

Quem dividiu esta alegria foi Fabrício Carlos de Lima, da cidade de Irapuru, que também está desempregado. O felizardo tem 32 anos, é casado e pai de três filhos.

“Fiquei feliz e aliviado, principalmente, pelo momento que estou passando. Senti muita emoção, porque fico feliz em ajudar o hospital, e por ganhar um prêmio maravilhoso como este. Agora, vou pensar direito, guardar e ver como usar direito”. 

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.