Estamos nas Redes Sociais!

Dois ganhadores dividem o prêmio que valia uma Fiat Toro mais 30 mil reais no SP Cap 🥳🍀🚘

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Esperei cinco anos e chegou a minha vez. Você que nunca comprou, acredite porque sua hora chega também."

Márcio dos Santos Arado, morador em Birigui, foi contemplado no quarto sorteio no SP Cap do dia 18 de julho de 2021 e dividiu o prêmio que valia uma Fiat Toro, com mais 30 mil reais. O funcionário público municipal é casado e pai de três filhos. Ele relata a emoção de ser um ganhador do título de capitalização que vem realizando sonhos de muita gente. 

“Estou muito feliz. Toda semana eu compro o SP Cap e vou continuar comprando, quem sabe pode sair outra vez né? Eu estava acompanhando o programa, quando fui sorteado, e foi muito emocionante.”

Márcio revela que agora vai ter mais tranquilidade na vida financeira e deixa um recado para quem ainda não foi contemplado.

"Vou quitar umas dívidas e colocar a casa em ordem, e ver se eu consigo guardar um pouquinho também. Compre, porque além de você ajudar o Hospital do Câncer, você concorre a vários prêmios. É uma boa oportunidade."

Márcio dos Santos Arado

Maria José Rodrigues da Silva Carvalho, de 57 anos, moradora de Araçatuba, foi quem dividiu o prêmio com o Márcio. Ela é casada, mãe de duas filhas, e atualmente conseguiu se aposentar depois de perder a visão há dois anos. A ganhadora revela que nunca perdeu as esperanças de ganhar no SP Cap e está realizada.

“Estou muito, muito contente. Louvo a Deus por isso. E falo para vocês que não acreditam, o SP Cap é verdadeiro e sou a prova disso. Estou feliz não só por ganhar o prêmio, mas em colaborar com o Hospital do Câncer, que tanto precisa.”

Maria José destaca que a solidariedade está presente em sua vida.

“Creio que com esse prêmio vou poder ajudar muita gente que necessita. É a realização de um sonho.”

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.