Estamos nas Redes Sociais!

Dois ganhadores dividem o prêmio de um milhão de reais do SP Cap Dia das Mães 😱🙌🥰

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou ter minha casa própria e a minha família vai sair do aluguel. Estou muito emocionada"

Paulo Reginaldo de Oliveira Hidalgo, de Penápolis, está rindo à toa com a bolada de meio milhão de reais no bolso. O motorista, de 37 anos de idade, dividiu com mais uma ganhadora o quarto prêmio do SP Cap do dia 8 de maio, no valor de um milhão.

“É inacreditável! Uma emoção que não tem como descrever! Parece que não caiu a ficha ainda! Estou vivendo um sonho! Estava trabalhando. Minha esposa que recebeu a ligação e depois me contou. Foi um susto! Estou muito feliz!”

Paulo já tem planos para investir o dinheiro e mudar a vida da família.

"Vai ajudar muito! Pretendo terminar um quiosque que estamos fazendo para alugar, e quero terminar nossa casa também. A gente tem bastante sonhos encaminhados e vamos conseguir realizar, graças ao SP Cap. Tem gente que não acredita, mas você tem que acreditar, uma hora ou outra você ganha, e se não ganha você ajuda. Tem que pensar no próximo também".

Paulo Reginaldo

Quem dividiu a alegria foi a Lucidalva Oliveira de Aragão, de 50 anos, moradora de Pirapozinho. A dona de casa também levou a bolada de meio milhão de reais.

“É uma felicidade que eu não estava nem esperando! Pedi para Nossa Senhora Aparecida me dar esse presente de Dia das Mães, e ela me deu. E eu, ajudei também o Hospital do Câncer. Vou ter minha casinha, e minha família vai sair do aluguel.”

Feliz da vida e bem humorada, dona Lucidalva incentiva a todos a não desistirem dos seus sonhos.

“Quem puder comprar, compre e vai tentando, porque eu não desisti dos meus sonhos e hoje estou aqui contando a minha história, tenha fé que uma hora a sorte chega.”

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.