Estamos nas Redes Sociais!

Dois ganhadores dividem o prêmio de 600 mil reais no SP Cap 👏🤑

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Sentimos uma felicidade imensa. Agora, pretendo ajudar nossos filhos, se Deus quiser"

Dorival Oliveira Lourenço, de 64 anos de idade, da cidade de Araçatuba, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do SP Cap do dia 12 de dezembro. Ele dividiu com mais um ganhador o prêmio de 600 mil reais. Casado e pai de três filhos, o aposentado acreditava que uma hora sua vez iria chegar.

“Minha esposa quase morreu de tanta felicidade, minha família toda fez a festa. Estávamos acompanhando o programa, e quando ouvimos meu nome, nem acreditei direito até a ficha cair. Vamos pensar direito, mas vou ajudar meus filhos e um amigo que está doente também. Comprem, acreditem e ajudem o hospital, que o prêmio uma hora chega.”

Quem dividiu o prêmio foi Paulo Augusto Albertine, morador de Regente Feijó. O comerciante, de 45 anos de idade, também levou para casa 300 mil reais em dinheiro. 

"Nossa! Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Acordei no domingo com o pessoal do SP Cap me ligando. Na hora, achei que era um trote, então, em seguida, liguei a televisão e confirmei que era verdade. Vou passar o fim de ano com dinheiro no bolso. Agora, com calma, vou pensar direito no que fazer, arrumar a vida, e de repente, fazer uma viagem."

Paulo Augusto Albertine

O felizardo também destacou a importância de colaborar com o Hospital de Esperança.

“Tem que comprar, ajudar este hospital que é tão importante, e esperar que uma hora a sorte bate à sua porta.”

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.