Estamos nas Redes Sociais!

Comerciante de Andradina ganha sozinho uma casa mais 200 mil reais em dinheiro 🍀🔑🏡

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou realizar o meu grande sonho e sair do aluguel. Graças a Deus e ao SP Cap"

Roberto Anastácio da Silva, de 42 anos, morador de Andradina, foi o sortudo que faturou sozinho uma casa no valor de 200 mil reais, com mais 200 mil em dinheiro, no quarto sorteio do dia 23 de maio. O comerciante é casado e proprietário de um mercadinho que também é pondo de venda do SP Cap.

“Eu sempre participo. Toda semana eu compro um título no meu estabelecimento. Nem sei o que falar até agora. Vou realizar o grande sonho de comprar a casa própria e sair do aluguel. Graças a Deus”.

Roberto destaca que se sente feliz em poder colaborar com o Hospital do Câncer.

"Comprando o título a gente acaba ajudando o Hospital também. É muito gratificante saber que parte deste dinheiro vai para eles. Por isso, incentivo as pessoas a comprarem e ajudarem porque Deus um dia nos recompensa por isso."

Roberto Anastácio da Silva

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.