Estamos nas Redes Sociais!

Comerciante de Andradina ganha pela segunda vez no SP Cap e vai acertar a vida financeira 🙌💰🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Já ganhei uma moto e agora um prêmio maravilhoso como este. Estou muito feliz"

Eunice Teixeira da Silva, moradora de Andradina, foi uma das contempladas do quarto sorteio do SP Cap do dia 29 de agosto. Ela dividiu, com mais um ganhador, o prêmio que valia três HB20 zero quilômetro. Casada, mãe de um menino de 11 anos, e proprietária do ponto de venda “pé quente”, Eunice revela que é a segunda vez que ganha no SP Cap.

“Fiquei muito contente em participar e ganhar de novo. Compro para ajudar o hospital e acho que fui recompensada por isso. Já ganhei uma moto em outra oportunidade e, desta vez, três HB20. Agora, vou acertar minhas contas e viver mais tranquila”.

Feliz da vida com mais uma contemplação, a comerciante deixa um recado para quem ainda não ganhou no SP Cap.

“Minha dica é para que todos comprem, acreditem nos seus sonhos, porque eles se tornarão realidade um dia. Aconteceu comigo duas vezes, sou a prova viva disso”.

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.