Estamos nas Redes Sociais!

Cinco ganhadores dividem o prêmio de 250 mil reais no SP Cap 💰🥳

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Contemplados são das cidades de Barbosa, Adamantina, Araçatuba e Pereira Barreto

O aposentado Antonio Francisco de Souza, 76 anos de idade, da cidade de Barbosa, está entre os ganhadores do quarto sorteio do SP Cap do dia 13 de fevereiro. Ele dividiu com mais quatro pessoas o prêmio de 250 mil, e cada um levou para casa, 50 mil reais em dinheiro.

“Sempre comprei com a intenção de contribuir com o Hospital de Esperança. O prêmio é sempre bem-vindo também, e graças Deus, veio em boa hora! Vou continuar comprando e colaborando.”

Outro ganhador, é Helarino Alves do Nascimento, de 54 anos, de Adamantina, que também faturou 50 mil reais. O caminhoneiro não estava assistindo o programa e recebeu a notícia da equipe do SP Cap.

“Estou muito feliz. Esse prêmio veio em uma boa hora. Ajude o hospital e compre o seu título, que uma hora a sorte bate à sua porta. No momento, vou pensar direito no que fazer com o dinheiro.”

José Felipe Xavier Rocha, de Araçatuba, também participou da festa e levou 50 mil reais para casa. O operador de máquinas, de 26 anos de idade, já tem planos para o prêmio.

“Na hora, não acreditei! A ficha só caiu depois que recebi a ligação da equipe do SP Cap. Sempre compro para ajudar o Hospital de Esperança, e agora fui contemplado. Estou noivo, e agora, já posso programar o meu casamento que será no ano que vem. Acredite, não desista, que uma hora o prêmio vem.”

Ítalo Bruno de Oliveira Cochito, de Pereira Barreto, também foi um dos sortudos. O vendedor, de 31 anos de idade, é casado e tem um filho.

“Muito feliz e agradecido a Deus. A sorte veio para mim porque eu sempre acreditei! Esse dinheiro vai me ajudar muito! Vou investir em minha casa. Tem que acreditar, que uma hora vem.” 

O último a contar sua história é Raimundo de Santana, de 60 anos, morador de Presidente Epitácio. Pescador profissional, ele é casado e pai de quatro filhos.

“Estou muito emocionado com este prêmio. Sempre comprei pensando em contribuir, e, claro, tinha esperança de ganhar também. Agora, vou reformar minha casa, se Deus quiser! Acredite, pois o SP Cap é verdadeiro. Tenho amigos e conhecidos que ganharam, então, não perca a esperança que um dia o prêmio vem.”

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.