Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para aplicativo@spcapprudente.com.br

Nosso SAC funciona de Segunda à Sexta, das 09h00 às 18h00 via E-mail (aplicativo@spcapprudente.com.br). Aos sábados, atendemos das 10h00 às 16h00. Exceto feriados.

Caso você tenha algum problema com a compra após este horário, nós retornaremos o contato na segunda-feira posterior à data, para a resolução do problema apontado.

Quando você compra o título para um amigo, o sistema gera o título no cadastro dele com o CPF que você informou. Para consultar, oriente seu amigo a acessar o menu “TÍTULOS” e visualizá-lo.

Alguns usuários enfrentam problemas ao tentar comprar através do débito. Isso ocorre por conta da CIELO, operadora de cartões que trabalhamos.
 
Na modalidade débito, a CIELO precisa se comunicar com seu banco e dependendo do mesmo, as transações através de aplicativos (celular) não estão disponíveis para serem realizadas, e por isso, sua transação aparece NÃO AUTORIZADA.
 
Para esses casos, recomendamos que você compre através do CRÉDITO, onde não há esse tipo de verificação com o seu banco. A única informação necessária nesse caso, é o Código de Segurança de seu cartão.
 
Se ainda sim houver dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail: aplicativo@spcapprudente.com.br

Em caso de não recebimento do título, pedimos que aguarde até meia horaapós a finalização da sua compra para visualizá-lo dentro do app. Após esse período, caso ainda não visualize, pedimos que verifique na fatura de seu cartão se houve alguma cobrança identificada como “Idea Maker”.

Caso haja, envie uma foto identificando na fatura/extrato esta transação (pode ser uma captura de tela caso você tenha o internet banking em seu celular) para aplicativo@spcapprudente.com.br

 

Com excessão do CPF, Nome Completo, Data de Nascimento e Gênero, você pode atualizar no menu “Conta” -> “Meus Dados”.
 
Caso deseje alterar um dos 4 mencionados acima, envie um e-mail para aplicativo@spcapprudente.com.br com seu CPF + o dado que deseja atualizar.

Por enquanto a função para validar não esta habilitada. Estamos trabalhando para que nas próximas atualizações do aplicativo, ele permita que você valide seu título para acompanhar o sorteio e marcar as dezenas através do app.

Para qualquer tipo de problema ou dúvidas com relação à sua compra, entre em contato através do nosso e-mail aplicativo@spcapprudente.com.br Horário de atendimento: Segunda à Sexta – das 09h00 às 18h00. Para compras efetuadas no sábado ou domingo, o contato será retornado na segunda-feira para a resolução do problema.

A Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente “nasceu” em 2009, através de uma ação desenvolvida pelos promotores públicos estaduais e federais de Presidente Prudente com apoio dos magistrados, que acionaram a CESP – Companhia Energética de São Paulo, para que ressarcisse os municípios impactados pelo enchimento do lago da Usina Hidrelétrica Sérgio Motta, em Porto Primavera.

Do valor financeiro destinado pela CESP, o Ministério Público (Federal e Estadual) juntamente com os juízes de Presidente Prudente, reservaram uma parte da verba para auxiliar na construção do Hospital do Câncer de Presidente Prudente.

Assim sendo, em gestões junto à Provedoria da Santa Casa, que havia doado o terreno, por orientação desses órgãos públicos, criou-se a Fundaçãoo. Uma entidade sem fins lucrativos, porém passiva de fiscalização do Judiciário, do Tribunal de Contas do Estado e outros órgãos.

Desta forma, o Hospital que já estava em construção e que funcionaria como um anexo da Santa Casa passou a ter um projeto totalmente autônomo, dotado de todas as instalações e equipamentos necessários para o tratamento e prevenção do câncer, possibilitando que pessoas diagnosticadas com essa terrível doença, consigam ser tratadas em nossa cidade, evitando os deslocamentos para Jaú (+ de 300 km), Barretos (+ de 400 km) ou São Paulo a 570 km de Presidente Prudente.

O aumento da área a ser construída, necessitou que a Santa Casa destinasse mais uma parte de terreno, para que a ampliação fosse possível. Isto trouxe também uma maior responsabilidade à Fundação que tem a árdua missão de administrar com competência e transparência, uma obra que envolve recursos públicos expressivos.

Todos os membros dos conselhos, da diretoria e das comissões são voluntários, que dedicam parte de suas vidas na busca do bem-estar comum.