Estamos nas Redes Sociais!

Aposentado de Presidente Prudente ganha sozinho um Creta mais R$ 50 mil no SP Cap 🚗💨💰

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Compro para colaborar com o Hospital do Câncer e agora fui premiado, olha que coisa boa”

O aposentado de Presidente Prudente, Luis Carlos da Silva, de 59 anos de idade foi o ganhador do quarto prêmio do SP Cap do dia 02 de maio. Ele ganhou sozinho um automóvel Creta com mais 50 mil reais. Casado e pai de quatro filhos, o felizardo é daqueles que não desistem nunca e, por isso, está feliz da vida porque agora vai viver mais tranquilo financeiramente e com um carro zero na garagem. Ele persistiu e ganhou.

"Faz muito tempo que compro e no mesmo lugar de sempre. Na verdade, compro mesmo para colaborar com o Hospital do Câncer e agora fui premiado, olha que coisa boa. No dia do sorteio, eu tinha ido ao supermercado e aí o telefone tocou. Achei que era uma 'pegadinha'. A ficha só caiu mesmo quando fui receber o prêmio."

Luis Carlos da Silva

Luis está feliz da vida porque agora está sossegado e fazendo planos com a família.

“Agora não dá para viajar, então, é esperar mais um pouco e, quando puder, vou passear e curtir com a família.”

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.