Estamos nas Redes Sociais!

Aposentado de Junqueirópolis ganha um Creta mais 30 mil reais no SP Cap 🤩👏🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Além de ajudar o Hospital de Câncer, a gente ainda ganha prêmios”

Antônio Zaneti Neto, de 72 anos de idade, da cidade de Junqueirópolis, foi o contemplado do quarto sorteio do SP Cap. Ele ganhou sozinho um veículo Creta mais 30 mil reais no dia 31 de janeiro de 2021. Seu Antonio, é casado, pai de dois filhos e já se aposentou. Ele relata que sempre acreditou e nunca desistiu de comprar o SP Cap.

"Estou muito feliz! Sempre esperava ser um ganhador e agora consegui. Foi muita alegria e uma festa na família. Já estão me cobrando até um churrasco para comemorar. Sou aposentado e a gente sempre tem uma ‘reservinha’ guardada, mas é pouca coisa. Agora vai reforçar um pouco.Tem a saúde que temos que cuidar, então, isso vai trazer segurança para minha família".

Antônio Zaneti Neto

No dia do sorteio ele estava ajudando o filho no trabalho, quando foi surpreendido com a grande notícia.

“Neste dia eu estava cuidando do viveiro que meu filho tem. Como tinha dado o número do celular do meu filho caso eu ganhasse, ligaram para ele. Aí ele me avisou. Além de ajudar o Hospital de Câncer, a gente ganha prêmios, então, me sinto feliz em ajudar quem precisa”.

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.