Estamos nas Redes Sociais!

Aposentada de Araçatuba ganha sozinha 250 mil reais no SP Cap 🤑👏💸

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Estou muito emocionada, porque este prêmio veio na hora certa, graças a Deus"

Shirley de Oliveira, de 76 anos, moradora de Araçatuba, foi a ganhadora do quarto sorteio do SP Cap do dia 3 de outubro, e levou para casa o prêmio de 250 mil reais. Casada e sem filhos, a aposentada revela emocionada sua história de luta e superação.

“Na verdade, esse dinheiro é do meu marido. Eu compro o título para ele, pois ele é deficiente visual, e para facilitar as coisas, eu preencho no meu nome. Nós vivemos com salário de aposentado, e esse prêmio chegou em uma boa hora e vai nos ajudar muito”.

Ela relata a felicidade que sentiu ao saber que eram os mais novos ganhadores do título de capitalização SP Cap.

"A sensação que estou sentindo é maravilhosa! Quem não gosta de ganhar dinheiro, não é mesmo? Eu compro faz muito tempo, e vamos continuar comprando sempre com o intuito de ajudar o hospital."

Shirley de Oliveira

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.